domingo, 20 de julio de 2008

ESTUDAR ESPANHOL EM SEVILLA

Hoje vejo que tudo teria sido mais fácil se eu já tivesse chegado na Espanha falando um pouco de Espanho. Mas não foi assim. Não sabia nada além de gracias, hasta luego e logo, logo aprendi o "vale".

Se você for fazer como eu, o melhor é logo que chegar por aqui procurar uma escola de idiomas e fazer um curso intensivo. Além de conhecer pessoas, vai se familiarizando com o castelhano. A rua e a televisão também são ótimos professores!

Aqui vão os links de alguns cursos de espanhol em Sevilla:

Don Quijote
Clic
Giralda Center
Open
IELE

E ainda tem o Instituto de Idiomas da Universidade de Sevilla.

1 comentario:

Jana dijo...

Oi, tudo bem! Seu blog é muito interessante, parabéns! Preciso de uma ajudinha, se possível. Estou na dúvida se faço meu curso de espanhol de 3 meses (vou no inverno...arg...rss janeiro/fevereiro/março) em Barcelona ou Sevilha. O que me aconselha? Como vou só, estava procurando um lugar mais agitadinho, com pessoas legais (que te tratam bem, por ex), que eu possa fazer amizades para não ficar em casa sábado à noite assistindo tv, por exemplo! Rsss.. brincadeiras a parte, estou mesmo na dúvida e preciso fechar o curso essa semana. Pode me ajudar? O que acha? Sevilha atende esses requisitos? Abraços e muito obrigada. Janaína